FAQ ♡

1. Quando e por quê decidiu criar o blog?
 Desde o momento em que ficava na internet fazendo pesquisas pra aprender as coisas eu também queria compartilhar com mais pessoas.

 2. Sobre o nome, como surgiu a ideia?
 Eu sou complicada com nomes, queria algo simples, só que marcante e que as pessoas se lembrassem, já que as pessoas mal conseguem se lembrar do meu nome. Pensei em fazer algo simples e fácil de lembrar por isso Dryca Camargo, meu nome abreviado, então surgiu o nome do site que tornou a minha marca registrada.

3. Já pensou em ter colaboradores? 
 Sim. Se fosse para eu arrumar um colaborador seja homem ou mulher tem que ser uma pessoa que possamos discutir sobre temas o que fazer, que me ajuda quando eu preciso, que eu discuta com ela sobre os livros, resenhas e possamos passar horas fazendo isso, tornando a parte de divulgação, resenha muito mais fácil. Mas se você quiser ajudar, só entrar em contato comigo no e-mail: drieellycantelli@gmail.com

 4. Faz layout?
 Não e muito menos template. Eu adoro mudanças, então pode ser que vocês entrem aqui e sempre vejam algo diferente. Procurei todo o "corpo" do blog pronto e só fiz algumas alterações básicas.
Futuramente pretendo fazer Mídia Kit.

5. Aceita parceria com outros sites/blog?
 Eu aceito, se tiver dúvidas sobre isso, basta entrar em contato e saber como se tornar um parceiro do meu blog. Caso não queira fazer tudo isso, fique à vontade em pegar o link do blog e deixá-lo no seu blogroll.

 6. Gostei de um livro e gostaria de te indicá-lo, quero dar sugestões de tema para abordar, como faço? 
No momento não tenho nenhuma página especial para esse tipo de postagem mais pretendo em breve providenciar isso e muito mais, então por enquanto pode colocar nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Inicio